sexta-feira, 28 de maio de 2010

Este é o final da sua glória

Bom, primeiro post aqui no Blog e começo com a letra e vídeo de uma música que marcou muito um período da minha vida. A banda se Chama Violeta de Outono, surgiu em São Paulo em Meados de março de 1984. O som é puramente Progressivo Psicodélico!


Declínio de Maio.

Este é o final da sua glória
Espero que fique além da memória
Anjos procurando se esconder
Caídos no abismo, tentam se recolher

O vento sopra e você pergunta
O que pode acontecer
As nuvens fogem e o céu em luta
Você tenta se esconder

Explodem lágrimas, cristais vão flutuar
Não tenha medo, é apenas mais um luar
Figuras mudas queimam sob as flores
Cintilam dez mil sóis de todas as cores

O vento sopra e você pergunta
O que pode acontecer
As nuvens fogem e o céu em luta
Você tenta se esconder


3 comentários:

  1. E eu já estou de olho.

    ResponderExcluir
  2. Bicho, se tu soubesse o que os Maios significam pra mim... hahahaha
    Vê lá no meu blogue e sente o drama!

    ResponderExcluir